quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tradução da Musica - Beth (Kiss)




















Beth(Kiss)

Beth eu ouço você chamando
Mas eu não posso ir para casa agora
Porque, eu e os garotos estamos tocando
Mas nós ainda não conseguimos encontrar o som

Apenas mais algumas horas
E eu estarei em casa, para você
Eu acho que eu ouvi eles chamando
Oh Beth o que eu posso fazer?
Beth o que eu posso fazer?

Você diz que você se sente tão vazia
Aquela nossa casa simplesmente não é o nosso lar
Eu estou sempre em algum lugar
E você está sempre lá sozinha

Apenas mais algumas horas
E eu estarei em casa, para você
Eu acho que eu ouvi eles chamando
Oh Beth o que eu posso fazer?
Beth o que eu posso fazer?

Beth eu sei, você está sozinha
E eu espero que você fique bem
Porque eu e os garotos vamos continuar tocando a noite toda...

Um comentário: