terça-feira, 23 de agosto de 2011

40 Anos Da Banda Queen!!!!!!!!











40 anos da Minha banda preferida, Estou muito feliz com esse ano de homenagens para os meus quatro amigos que nunca conheci mas tenho eles num grupo seleto de pessoas especias para mim.Com Freddie,Brian,John e Roger aprendi a amar a musica,Muito Obrigado por tudo.

Freddie Mercury - O Melhor vocalista e pianista que já vi no Rock Um perfeito Showman,Homem genial.
Brian May - Para mim o Melhor Guitarrista de Todos os tempos,linda Voz um Verdadeiro Deus da Guitarra.
John Deacon - The BassMan,Queto na dele mas com uma capacidade musical fantástica Baixista Perfeito.
Roger Taylor - Baterista Dono de um Ritmo maravilhoso,Excelente cantor com sua voz Rouca incrivel.

Pronto o que mais você quer do Queen????????
Eles São Demais!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeuuuuu!!!!!!!!!!!!

2 comentários: