terça-feira, 6 de setembro de 2011

Tradução de (Is This Love)(Whitesnake)




























Isso É Amor(Whitesnake)

Eu deveria saber melhor depois te deixar ir sozinha
Tempos como esses eu não consigo encarar sozinho
Dias perdidos e noites sem dormir
E eu não posso esperar pra te ver de novo

Eu fico perdendo meu tempo esperando sua ligação
Como posso te dizer babe, estou contra a parede
Eu preciso de você do meu lado pra me dizer que está tudo bem
Pois eu acho que não aguento mais

Isso é amor o que estou sentido?
Esse é o amor que eu estive procurando?
Isso é amor ou eu estou sonhando?
Isso tem que ser amor
Pois isso realmente toma conta de mim
Toma conta de mim

Eu não posso parar esse sentimento
Já estive assim antes
Mas com você eu achei a chave pra abrir qualquer porta
Eu posso sentir meu amor por você crescendo forte dia a dia
E eu não posso esperar pra te ver de novo
Então eu posso te envolver nos meus braços

Isso é amor o que estou sentido?
Esse é o amor que eu estive procurando?
Isso é amor ou eu estou sonhando?
Isso tem que ser amor
Pois isso realmente toma conta de mim
Toma conta de mim

Isso é amor o que eu estou sentindo?
Esse é o amor que eu estive procurando?
Isso é amor ou eu estou sonhando?
Esse é o amor que eu estive procurando?

Isso é amor ou eu estou sonhando?
Esse é o amor que eu estive procurando?

Mais Uma Linda Musica!!!Valeu!!!!

2 comentários:

  1. ele e feio e canta bem!!1! kkk bricadeirinha vc e D+ valeuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Seja quem for que disse,Saiba que vc tambem é D+ para Mim.
    Obrigadooooo!!!!!

    ResponderExcluir