segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Rock In Rio 2011 - Motörhead !!!!!!!




















O terceiro show do Palco Mundo do Rock in Rio na noite deste domingo foi explosivo. Atualmente uma das maiores bandas do heavy metal, o Motörhead foi pura energia na terceira noite de apresentações do Rock in Rio 2011, na Zona Oeste da capital fluminense.

A primeira música tocada pela banda já foi para "quebrar tudo". "Iron fist" foi mais que uma entrada marcante, foi um convite aos fãs do metal a pularem e gritarem na frente do Palco Mundo do festival. A banda que influenciou o Metallica, segundo o próprio vocalista James Hatifield, agitou enfim o público, após dois shows não tão empolgantes do Gloria e Coheed and Cambria.

O sexagenário Lemmy Kilmister mostrou disposição de um jovem de 20 anos e conseguiu levar ao público num show empolgante. O que se conseguiu perceber na Cidade do Rock foi um público em êxtase com as canções da banda.

O set list da banda foi o seguinte: "Iron fist", "Stay clean", "Back in line", "Metropolis", "Over teh top", "One night stand", "Know how to die", "Chase is better", "Tragedy", "Brazil", "Killed by death", "Ace of spades", e "Overkill".

Para quem espera com ansiedade os shows do Slipknot e do Metallica, não se arrependeu em acompanhar de perto o show do Motörhead, que fez a Cidade do Rock sair do chão no dia do metal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário