domingo, 11 de setembro de 2011

Crazy - Aerosmith-(Tradução)



























Louco(Tradução)


Venha aqui baby
Você sabe que me deixa subindo pelas paredes
com o seu jeito de fazer perversidades
Parece que estamos mais fingindo do que fazendo amor
E sempre pareceu que você tinha alguém além de mim nos seus pensamentos
Garota, você tem que mudar o seu jeito louco
Me escute

Você está indo embora no trem das 7:30
E está indo para Hollywood
Garota você me fez perder a linha tantas vezes
Que parece que o que era mal ficou bom

Esse tipo de amor
Trasnforma um homem num escravo
Esse tipo de amor
Manda um homem para a sepultura

Refrão:
Eu vou enlouquecer, enlouquecer, baby, eu vou enlouquecer
Você apronta
Depois vai embora
Você me deixa
Louco, louco, louco por você baby
O que eu posso fazer, querida
Eu me sinto como a cor azul...

Você guarda suas coisas e dizendo como é difícil
Me dizer que é hora de partir
Mas eu sei que você não está vestindo nada debaixo desse casaco
E isso é só um show.

Esse tipo de amor
Me fez querer
Abaixar as cortinas
Esse tipo de amor
Agora eu nunca, mais serei o mesmo

(Refrão)

Eu estou perdendo a cabeça, garota
Porque eu estou enlouquecendo

Eu preciso do seu amor, querida
Eu preciso do seu amor

Louco, louco, louco por você baby
Estou perdendo a cabeça, garota
Porque eu estou enlouquecendo
Louco, louco, louco por você baby
Você apronta, depois vai embora
Você me deixa

Musica Maravilhosa!!!!

Um comentário:

  1. Que musica cara valeu por me lembrar que ela existe valeu mesmo.

    ResponderExcluir